
Todd Fisher falou sobre a estado depressivo da sua falecida irmã, Carrie Fisher. As declarações de Told têm como objetivo ajudar crianças com problemas de saúde mental e distúrbios de aprendizagem.
Através de um vídeo gravado no âmbito do mês da saúde mental, o irmão da atriz fala diretamente para as crianças que enfrentam desafios iguais aos de Carrie.
"Usem a Carrie como modelo. Não tenham medo de pedir ajuda. Não estás sozinho. E o tratamento funciona.", referiu o produtor.
Todd Fisher falou ainda sobre a bipolaridade que afetava a irmã.
"Quando a Carrie e eu estávamos a crescer, não sabíamos que havia algo a acontecer com ela. O seu comportamento ficou cada vez mais extremo. Tudo parecia ser mais difícil para ela”, acrescentou Told.
"Ela estava a lutar e estava muito sozinha. Tudo que ela teve foi o apoio de sua família, e, eventualmente, encontrámos alguns médicos que nos deram consciência da desordem em que ela estava.”, concluiu.
Nos Estados Unidos, maio é considerado o mês da saúde mental e para promover esta causa todos os dias será publicado um vídeo onde várias celebridades falam sobre o tema. Emma Stone, Michael Phelps, Jesse Eisenberg, Lena Dunham e Tommy Hilfiger são alguns dos famosos que têm uma participação especial na campanha do Child Mind Institute’s.
Comentários