Depois de Ariana Grande ter escrito uma carta à comunidade LGBT, o irmão Frankie Grande recordou o dia em que contou à artista que é homossexual.

Em conversa com a revista Gay Times, Frankie confessou que estava “muito nervoso” quando assumiu a sua orientação sexual perante a irmã, que na altura tinha 11 anos.

“Lembro-me de estar tão nervoso quando ia contar à minha irmã. Foi do género: 'Tenho algo para te dizer… sou gay’. E ela disse: ‘Que bom, tens namorado?’. Respondi que sim e ela perguntou: ‘Quando é que vou conhecê-lo?’. Fiquei do género: ‘A sério? É assim tão simples?’”, recordou.

Frankie lembrou ainda a reação da mãe, Joan Grande, que inicialmente ficou preocupada com as implicações de saúde que o seu estilo de vida poderia ter, mas fez questão de apoiar sempre o filho.

"Com minha mãe, ela não sabia muito sobre a comunidade. Foi criada numa altura diferente, onde ser gay era inaceitável, e ela perdeu vários amigos para a SIDA. Por isso, estava preocupada com o facto de eu vir a conseguir viver um estilo de vida saudável e feliz", referiu.