Kate Middleton tem sido o membro da realeza britânica que mais tem estado no centro das atenções nestes últimos tempos. Isto porque foi revelado que a princesa de Gales se submeteu a uma cirurgia abdominal e está a recuperar longe dos olhares públicos.
Por não haver mais detalhes sobre o estado de saúde de Kate, e de quando irá regressar à vida pública, são muitas as especulações criadas sobre o tema.
Um assunto que foi já comentado pelo irmão da princesa Diana, Charles Spencer. "Preocupo-me com o que aconteceu, com a verdade", começou por destacar no domingo, quando conversou com a BBC.
Entre as teorias da conspiração, há quem acredite na morte de Kate e que o palácio a esteja a tentar encobrir. Rumor que foi comentado por Charles Spencer em entrevista, comparando a situação com a da sua falecida irmã.
"Acho que na altura era mais perigoso", disse Charles Spencer. "Se olharmos para 97 e para a morte da Diana, acho que isso foi tão chocante - a circunstância da sua morte foi tão chocante - que fez com que a indústria que apoia os paparazzi considerasse com mais cuidado o que podiam ou não fazer", comentou. "Não porque tivesse julgamento moral, mas porque era inaceitável para o público", acrescentou, como cita o Page Six.
De recordar que a princesa Diana morreu num acidente de carro em Paris, em 1997, quando estaria a fugir de paparazzi.
Leia Também: Irmão revela um dos maiores medos da princesa Diana (desde criança)
Comentários