Neymar festejou o Carnaval no seu país natal, no Brasil, e esteve constantemente no centro das atenções durante as celebrações. Uma das 'polémicas' que envolveu o craque foi o facto do jogador ter aparecido na companhia de Anitta no mesmo camarote onde estava a ex-namorada, Bruna Marquezine. Após o sucedido, foi acusado de ter tentado provocar a antiga companheira.
Uma especulação que não passou despercebida aos olhos da irmã do futebolista, Rafaela Santos, que fez questão de responder aos internautas.
"Não é dessa forma que vocês estão enxergando, ele tinha livre acesso sim, por isso foi no 'nosso camarote' por ter amigos que fazem o evento, como no 'camarote Rio', também! Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres, e solteiros! Mais amor, gente", disse.
Num outro comentário, citado pela revista Quem, Rafaela explica que "não está a defender" o irmão, apenas está a comentar os factos. Além disso, elogio a antiga namorada de Neymar: "A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixe em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos".
Comentários