São muitas as notícias que falam sobre a polémica ‘relação’ que Meghan Markle tem com a família, mais precisamente com a irmã, Samantha.

Aliás, já várias vezes Samantha teceu duras críticas à irmã e à realeza, o que voltou a fazê-lo num novo documentário que se foca na disputa familiar da duquesa de Sussex.

No documentário, adianta o E! News, Samantha afirma que Meghan “não tem coração” e que não é nenhuma vítima.

O afastamento dos duques de Sussex do pai de Markle, Thomas, pouco antes do casamento que decorreu em maio do ano passado, é um dos assuntos mais comentados por Samantha. Em causa está o facto de Thomas [também pai de Samantha] se ter envolvido num escândalo após se ter descoberto que estava a colaborar com os paparazzi para encenar uma série de fotografias. Entretanto, Thomas pediu desculpa por toda a polémica.

Mas, desde então, o pai de Meghan tem-se mostrado contra a família real e tem pedido publicamente à duquesa para esta falar consigo.

“Ela não tem coração, ou teria feito de tudo para deixá-lo confortável e retribuir o amor”, diz Samantha numa entrevista para o documentário ‘Meghan and the Markles: A Family at War’, que foi transmitido na passada sexta-feira, dia de 1 março. “O coração dele está partido. Ela não se pode fazer de vítima”, acrescentou.

De referir que, até ao momento, Meghan e a família real nunca responderam publicamente aos comentários que Samantha tem vindo a fazer.