Samantha Markle continua a colecionar ‘inimigos’ na sequência da guerra que abriu contra a irmã, Meghan Markle. Depois de ter dito aos meios de comunicação social que iria viajar até Inglaterra de forma a encontrar-se com a duquesa de Sussex, Samantha foi alvo de ameaças de ataques com ácido, relata o site Radar Online.

"A Samantha é odiada no Reino Unido, as pessoas a vêem-na como uma sanguessuga que acaba de lucrar com o nome da Meghan e a espalhar o ódio sobre ela”, afirmou uma fonte à publicação.

“Os seus 'inimigos' têm avisado que querem desfigurá-la e matá-la com ácido - o que é uma ameaça desagradável, já que tem havido uma onda de ataques com ácido em todo o Reino Unido recentemente", acrescenta.

Anteriormente, Samantha já tinha anunciado que estava a escrever um livro acerca da irmã, com quem não se encontra há 12 anos, segundo a imprensa internacional. Meghan, assim como o palácio real, cortou o relacionamento com a sua família, só mantendo uma proximidade com a mãe, Doria Ragland.