Antes mesmo do casamento de Meghan Markle e Harry, celebrado no passado mês de maio deste ano, a zanga entre a atual duquesa de Sussex e a irmã, Samantha Markle, já se tinha iniciado. Bem, pelo menos do lado de Samantha, que fez vários comentários polémicos quanto à esposa do príncipe, muitos deles de caráter ofensivo.

Desde essa altura, Markle e a restante família britânica optou por manter o silêncio relativamente às várias polémicas que iam surgindo nos tabloides ingleses, grande parte delas alimentadas não só por Samantha, como pelo seu pai, Thomas Markle.

Ora, a avaliar pelas mais recentes informações adiantadas pelo E! News, a ‘guerra’ está longe de terminar. Isto porque Samantha voltou a fazer uma ameaça ‘indireta’ à irmã referindo que irá viajar para Londres, quer ela goste ou não.

A notícia foi confirmada pelo assessor da Samantha: “Depois de várias tentativas em particular para marcar uma reunião individual com a duquesa de Sussex de forma a discutir a saúde do pai de 74 anos, o Palácio de Kensington recusou-se a responder. Receio que a Meghan possa não estar ciente destas tentativas discretas e, portanto, tornar isso público é a única opção que nos resta. Atualmente estou com a Samantha na Europa apenas a um pequeno voo de distância. Isto NÃO precisa de ir a público, preferimos manter em sigilo. A Samantha está a ir para o Reino Unido esta semana, goste-se ou não”, informa.

Apesar destas palavras, ainda não se sabe se a viagem de facto acontecerá, tendo em conta que nos últimos tempos várias das coisas ditas por Samantha se revelaram falsas, por exemplo, como a sua suposta participação no ‘Celebrity Big Brother’.

Ainda assim, e mesmo que a dita viagem aconteça, é muito improvável que o referido encontrou se realize, até porque a família real irá continuar como esteve até agora: em silêncio.