Britney Spears tem estado ‘nas bocas do mundo’, neste caso, da imprensa internacional. No início deste mês foi noticiado que a cantora tinha sido internada numa clínica psiquiátrica, de livre e espontânea vontade. Contudo, há poucos dias, surgiram rumores que davam conta que, afinal, a cantora tinha sido internada à força, gerando assim uma onda de indignação entre os seus fãs.

Afetada pelo que se tem vindo a passar, Britney partilhou um vídeo na sua conta de Instagram onde garante que está bem, aproveitando para partilhar com os seguidores o seu atual estado,

“Queria dizer olá, porque as coisas que têm sido ditas saíram fora do controlo”, afirma. “Há rumores, ameaças de morte à minha família e equipa”, lamenta, acrescentando que tudo o que fez foi tirar um tempo para si.

“Não acreditem em tudo o que lêem e ouvem. A minha situação é única, mas eu prometo que estou a fazer o que é melhor neste momento. Podem não saber isto sobre mim, mas eu sou forte, e luto por aquilo que quero!”, garantiu.

Eis a publicação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.