A primeira cirurgia plástica que a influencer do Dubai, Samie Santa, fez foi na sua terra natal, em Espanha, aos 24 anos. Foi uma rinoplastia. Desde então, fez cerca de 18 cirurgias em 10 países e diz que precisa de muito mais.

A celebridade digital diz que começou a viajar para fazer cirurgias porque não conseguia encontrar os resultados que procurava em Espanha. Foi, então, que viajou para a Colômbia, a ‘meca’ da cirurgia plástica, e fez outra lipoaspiração. Em seguida, fez facetas dentárias no Dubai, viajou até à Turquia para fazer transplantes de cabelo, sobrancelhas novas... e a lista continua.

Ao longo das suas viagens, conheceu muitos médicos, teve muitas recuperações mas também teve muitos problemas. Chegou a ser enganada por alguns médicos, que acabaram por fazer cirurgias mal feitas. Quando todos lhe perguntavam tanto sobre as cirurgias e tratamentos médicos estéticos, Samie finalmente decidiu começar a colaborar com profissionais de saúde que lhe prestaram um serviço bom e que lhe proporcionaram muito bons resultados.

Em 2019 fez um lifting de sobrancelhas e bochechas em Istambul. No ano passado fez a sua segunda rinoplastia, um lifting de lábios, uma vaginoplastia e uma labioplastia também em Istambul. E, finalmente, uma segunda cirurgia de aumento de peito para trocar os seus implantes e um terceiro lifting de nádegas na Colômbia.

Ao todo, Samie confessa que gastou mais de 500 mil euros e que se endividou. Diz que está tão viciada em fazer cirurgias plásticas que vai continuar a fazê-las, mesmo que isso signifique contrair mais dívidas. Samie adora mudar a sua aparência e que as pessoas não a reconheçam.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.