Inês Mocho e Miguel Domingues estão separados. O fim da relação foi confirmado nas redes sociais de ambos ao final do dia de domingo, 8 de agosto.

A digital influencer confirmou a rutura através de um conjunto de vídeos onde confessou estar a viver um período delicado e explicou que por isso decidiu afastar-se nas últimas semanas das redes sociais.

"Neste momento eu e o Miguel continuamos unidos na educação da Leonor. Estamos unidos enquanto pais da Leonor, mas seguimos caminhos individuais enquanto pessoas e enquanto parceiros", conta.

Inês pede por fim "respeito, carinho e tato" a todos os que seguem e admiram o agora ex-casal.

Miguel Domingues, por seu turno, partilhou um desabafo emotivo onde confessa estar a passar pela "fase mais triste" da sua vida.

"As redes sociais servem para partilhar os bons e os maus momentos. Não há maneira fácil de o dizer... eu e a Inês já não estamos juntos. Vivo de há um mês para cá a fase mais triste da minha vida", começa por revelar.

"Não era este o futuro que ambicionava. Na memória ficam todos os momentos bonitos que vivemos juntos e maior prenda de todas que é a Leonor. Vamos fazer de tudo para que ela tenha toda a estabilidade e amor que precisa e merece. Não sei mais o que dizer, agora é um dia de cada vez", termina, recebendo nos comentários da publicação carinho e força de amigos, figuras públicas e seguidores.

Leia Também: Sandra Silva teve Covid-19: "Estive no covidário, grávida. Foi terrível"