"Hoje encerro um ciclo com a TVI". Foi desta forma que Inês Gutierrez começou por revelar que a sua ligação à estação de televisão terminou.

"Percebi que comunicar e entreter, dentro da televisão, era aquilo que me imaginava a fazer para o resto da vida. Mas nunca foi fácil e, antes de ser apresentadora, fui muitas outras coisas. Trabalho, trabalho, trabalho. Até que consegui chegar onde queria: tornei-me apresentadora da TVI em 2016, onde conquistei o meu lugar feliz", lembra.

"Foi aqui que vivi os meus melhores anos profissionais. Fiz parte de programas da manhã e da tarde, fiz reportagens e diretos de norte a sul do país, participei em várias emissões especiais, conheci histórias e pessoas, descobri culturas, dancei, cantei, chorei, ri e tive o privilégio de trabalhar com pessoas que admiro muito. Mas tudo tem o seu tempo. E decidi fechar um capítulo, deixando a equipa de apresentadores da TVI", continua.

"Olhando para aquilo que projeto para a minha carreira, esta é a decisão certa. Aos 30 anos quero continuar a crescer profissionalmente", adianta, confiante no que o futuro lhe reserva,

"Quanto à televisão, continuarei a ser apresentadora… o ecrã vai morrer de saudades minhas enquanto não me voltar a pôr a vista em cima. Obrigada pela motivação que me têm dado ao longo destes anos e pelo carinho que recebi sempre que entrei nas vossas casas. Conto convosco para continuar a arriscar", completa.

Leia o texto completo:

Leia Também: Ana Arrebentinha feliz com regresso à TVI