Kate Middleton viu o seu nome envolvido em polémica recentemente. A princesa de Gales foi submetida a uma operação abdominal e esteve internada vários dias, tendo sido poucas as informações dadas pelo palácio sobre o estado de saúde da mulher do príncipe William.

Uma forma de tratamento que em tudo contrasta com a maneira como foi tratada a cirurgia de Carlos III, que também foi operado recentemente e sobre quem foram sendo dadas várias informações acerca do seu estado de saúde, inclusive pela rainha Camilla.

A ausência de notícias sobre o estado da princesa abriu a porta a alguns rumores, como um recente que apontava que Kate teria estado em coma.

Perante tais afirmações por parte de uma jornalista, o 'The Times' consultou o Palácio de Kensington, tendo obtido declarações que taxavam esta ideia de "totalmente absurda" e acrescentam ainda que "a jornalista não tentou contrapor nada do que disse, [não contactou] ninguém da família". "É, fundamentalmente, totalmente inventado", refere o comunicado.

Leia Também: A tática de Kate Middleton para fugir aos fotógrafos à saída do hospital