Hugo Andrade esteve na tarde desta terça-feira, dia 2 de janeiro, à conversa com Goucha sobre a sua participação na última edição do 'Big Brother', na qual ficou em segundo lugar.

Durante a entrevista, Hugo não deixou de manifestar algum descontentamento face à forma como a produção fez uma diferenciação entre os concorrentes, dando, na sua opinião, mais destaque a Francisco, Joana e Márcia.

"As narrativas que tínhamos era Joana, Francisco Monteiro e Márcia. Eu e o André sempre ficámos muito de parte. Mas também fiquei um pouco chateado porque quando há nomeados - e neste caso estávamos os cinco - há sempre uma dinâmica associada a cada nomeado, que é proposta a cada dia da semana", começou por dizer.

"Nesta que foi a última semana houve três dinâmicas associadas à Márcia, à Joana e ao Francisco, que já por si só têm bastante destaque pelas narrativas. E eu e o André não tivemos essa possibilidade", continuou, ao que Goucha lhe perguntou se esta era uma crítica à produção do programa.

"Completamente", afirmou o ex-concorrente, ao que Manuel Luís Goucha perguntou, em tom de brincadeira, se queria o livro de reclamações.

Já sobre ter ficado entre os dois candidatos à vitória, Goucha afirmou que Francisco "considerou uma injustiça" que Hugo tivesse chegado à final, declarações que o segundo classificado não deixou sem resposta. "Eu também considerei ele ter ganho uma injustiça".

Veja mais desta conversa no vídeo.