Simone Santos faz parte do grupo de mulheres que sempre se conheceu com um corpo magro. Sem precisar de exercício ou grandes cuidados com a alimentação, a jovem atriz manteve a sua figura esguia ao longo dos anos. Mas desengane-se se acha que quem é magro não sofre com as críticas alheias.

Tal como conta num desabafo partilhado esta quarta-feira nas suas redes sociais, Simone sofreu com críticas e piadas que a acusavam de ser demasiado magra.

"Esta sou eu, sem edições para aumentar nem diminuir nada. Houve tempos em que recebi muitas críticas e piadas engraçadinhas, mas sem piada nenhuma (como estás esquelética, fininha, és só pele e osso, qualquer dia desapareces, e por aí vai...), que com o passar do tempo abalaram a minha confiança e auto estima. Mas hoje em dia já não me afectam, felizmente", começa por explicar, revelando em seguida que este ano tomou uma decisão em relação ao seu corpo: para melhorar a sua saúde, a atriz decidiu fazer uma dieta que lhe permita ganhar peso de forma saudável.

"No início do ano uma das coisas que prometi a mim mesma é que iria tratar melhor do meu corpo e fazer uma dieta rigorosa. Sim, uma dieta para ser mais saudável e ganhar um pouco de peso", conta.

"Sempre fui magra por causa dos meus genes familiares, e gosto do meu corpo tal como ele é, bunda pequena, pernas magras, braços longos e magros, sem barriga e peito normal. Alimento-me bem, como tudo o que quero e não engordo. Sou assim. Mas vou começar a treinar para ganhar mais forma, e acima de tudo por uma questão de saúde física e mental", lê-se ainda na inspiradora publicação.