Observar uma peça de roupa ou calçado em alguém e mover mundos e fundos até a encontrar, quem nunca? Ana Garcia Martins faz parte desse grupo de pessoas e contou aos fãs um episódio recente em que 'mergulhou' pela internet até encontrar o modelo de ténis que viu numa jovem.

"Como não tive lata para ir lá perguntar qual o modelo, fotografei-os de vários ângulos, rodeando a moça à socapa e de forma discretíssima, tipo: “Ai, deixa-me só aqui fotografar estes rodapés que são uma beleza”. Quando cheguei a casa atirei-me à internet, que sou pessoa que aprecia um bom desafio inútil (...) Dei voltas, e voltas e voltas, comparei fotos e estava quase a recorrer aos serviços da PJ quando os descobri. A missão seguinte foi encontrá-los disponíveis, porque estavam esgotadíssimos nos 47 sites que costumo frequentar"

Ainda que com alguma dificuldade, 'A Pipoca Mais Doce' deu a sua missão como 'cumprida com sucesso'. "Até que, para aí há uma semana, entrei no site da Adidas, orelhas para baixo de tanta tristeza e falta de esperança e... lá estavam eles. No meu tamanho. Até achei que fosse bug. Atropelei velhas, crianças e grávidas para conseguir chegar ao meu cartão de crédito e tratei da encomenda em sete segundos, qual ninja do comércio electrónico. Hoje os pequeninos chegaram cá a casa e tratei logo de tirar esta foto que quase me obrigou a um mortal encarpado para vos poder mostrar", afirmou.

Satisfeita com a nova aquisição, Ana termina a publicação com um desabafo: "Porquê, meu Deus? Porque é que não me deste a mesma persistência para resolver merdas que importam verdadeiramente?".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.