Hilaria Baldwin exibe orgulhosamente o corpo pós-parto. Aos 37 anos, a figura pública decidiu mostrar aos fãs um registo onde se pode ver 'peles soltas' na barriga. Uma imagem que foi publicada nas stories da sua página de Instagram, esta sexta-feira.

Na foto, Hilaria - que deu à luz o pequeno Eduardo "Edu" Pao Lucas em setembro de 2020, antes de revelar em março que foi mãe de Lucia através de uma barriga de aluguer - expôs a referida parte do corpo enquanto acariciava o seu bebé.

"Cinco minutos depois... de volta onde a deixei", escreveu no retrato, tendo acrescentado ainda: "Sim, sim, estou com a pele solta depois de todas as minhas gestações".

Notícias ao Minuto

[Hilaria Baldwin com a filha]© Instagram

Numa outra partilha, na mesma rede social, foi destacada uma adorável foto de Lucia com uma seta apontada para a barriga da bebé recém-nascida. "A amiga bebé acordou... ela e eu ficamos gémeas", disse, na brincadeira, a mamã.

Notícias ao Minuto

[Bebé Lucia]© Instagram

Recorde-se que além de Eduardo e Lucia, Hilaria e o marido, Alec Baldwin, são também pais de Romeu, de dois anos, Leonardo, de quatro, Rafael, de cinco, e Carmen, de sete.

Leia Também: Hilaria Baldwin impressiona ao mostrar fotos dos filhos em bebé

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.