Este ano, o Pai Natal de Herman José vai ter de pedir ajudar para carregar um saco tão grande. O humorista pôs na sua lista de pedidos um avião novinho em folha.

"Pedi um avião de prenda. Mas tem de vir com a manutenção incluída, porque eu não tenho dinheiro para o manter", disse Herman a SapoFama.

 

O actor gostaria de nunca mais ter de passar horas e horas no aeroporto entre check ins e filas de embarque: "Assim, ficava com a vida muito facilitada!"

Mas a prenda é só mesmo um sonho: "Pedi ao Pai Natal, mas como ele nunca me ofereceu nada na vida, não estou a vê-lo dar-me algo nesta altura...", acrescentou Herman.

Quando questionado porque não compra ele o avião que tanto deseja - Herman já tem um barco atracado na marina de Vilamoura, no Algarve -, o apresentador riu-se e afirmou não ter dinheirinho para isso: "Teria de nascer de novo e noutro país. Portugal é um país pobre e nenhum artista em Portugal enriquece. Pode-se viver menos mal do que o resto do povo, mas nunca se fica rico aqui..."

 

Sem avião privado, Herman terá de andar de carro entre o sul e o norte de Portugal nos próximos dias.

Depois de passar a noite de Natal com a mãe e o dia 25 com os amigos, em Lisboa, Herman dará um salto ao Algarve. A passagem de ano será em Santo Tirso, onde tem um espectáculo agendado: "Esta época vai ser como sempre: a trabalhar", comentou o humorista.

Vanessa Amaro (texto)