Na última semana, Madonna gerou polémica entre os portugueses. Em causa esteve o facto da Câmara Municipal de Lisboa ter feito um contrato de cedência de estacionamento à cantora.

O município de Lisboa cedeu a Madonna 15 lugares de estacionamento na zona de logradouro do Palácio Pombal, situado na Rua das Janelas Verdes, por 720 euros mês. Uma decisão que gerou revolta entre os populares e, principalmente, nos moradores, que se queixam de falta de estacionamento nos bairros lisboetas.

Porém, na opinião de Herman José a decisão do município é justificável pelo facto da artista estar, com a sua estadia em Portugal, a dar uma enorme visibilidade ao país.

"Se a visibilidade positiva que a Madonna tem dado a Portugal se medisse em parques de estacionamento, não chegaria a planície alentejana. Não se enervem tanto: o tango é giro dançado a dois!", escreveu o humorista no Instagram, publicando um vídeo com uma montagem da rainha da pop a dançar ao som da música 'A Garagem da Vizinha' – de Quim Barreiros.