O Festival Eurovisão da Canção não termina com o anúncio do vencedor. Nas redes sociais, nos dias que se seguem, são muitas as opiniões. No Facebook, Paulo Piteira, decorador de interiores, presença regular no programa de televisão "Querido, mudei a casa!", transmitido pela TVI, fã da canção da Áustria, "Nobody but you" de Cesár Sampson", criticou a vitória israelita. "Só há uma explicação", começou por escrever.

"As bichas querem fazer o Pride [festa gay] em Israel ou então o mau gosto tomou conta de todos", criticou. As reações não se fizeram esperar e um dos que contestaram a sua opinião foi Herman José. "Paulo Piteira, estás a ficar rezingão", começou por condenar. "A Netta [cantora que representou Israel no eurofestival] é excelente e a música impecavelmente produzida", considera o humorista, um dos fãs de "Toy".

"Sem desprimor para a Áustria e para a Shakira [da] loja dos 300", gracejou ainda Herman José. Uma descrição que fez sorrir Paulo Piteira. "Adorei", reagiu, depois, o decorador de interiores. Além da Áustria, a canção da Lituânia, "When we're old", interpretada por Ieva Zasimauskaité, que terminou a votação em décimo-segundo lugar, era outra das canções preferidas de Paulo Piteira, como revelou nas redes sociais.