De novo em Portugal, Henri Pagnoncelli vai passar o Natal no nosso país, mas está não é a primeira vez que o faz.

Em conversa com o Fama ao Minuto, o ator brasileiro recordou que houve um ano em que desfrutou desta época festiva em Portugal na companhia do filho, João Pedro, e da mulher, Teresa Frota.

Para Henri, não há grandes tradições a cumprir nesta quadra natalícia, e tanto recorda um Natal cheio de alegria na companhia de toda a família, incluindo os seis irmãos, como um “maravilhoso” momento que passou apenas com a mulher no interior de França. “Sem ninguém, nem telemóvel, nem Internet. Apenas com um rádio [cheio de interferências, onde se ouvia] sete, seis...”, lembrou.

Este ano só lamenta o facto de o filho não conseguir estar presente, mas vai passar uma época feliz ao lado da mulher e talvez de alguns amigos. “E um bom vinho português”, referiu ainda.

Questionado sobre qual o melhor presente de Natal que já recebeu, o ator afirmou: “O primeiro que tive com o meu filho”. Nesse ano, Henri recorda que o jovem nasceu em setembro e que desfrutou da magia vivida nesta época na companhia do filho e da esposa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.