Helena Isabel Patrício, que venceu a sexta edição do polémico reality show "Casa dos segredos" em 2016, fez um preenchimento labial e um tratamento de rejuvenescimento da pele do rosto para melhorar a imagem e aumentar a autoestima. "Nunca escondi que gosto de me sentir bem com o meu corpo", admitiu a jurista e apresentadora de televisão de 33 anos, que anteriormente já tinha recorrido à cirurgia estética em três ocasiões, em declarações à edição desta semana da revista TvMais.

Helena Isabel Patrício incendeia as redes sociais com fotografias (muito) provocadoras
Helena Isabel Patrício incendeia as redes sociais com fotografias (muito) provocadoras
Ver artigo

"Apanhei muito sol na minha infância porque cresci numa vila alentejana muito quente e sinto que é necessário reparar os danos que o sol me provocou na pele do rosto. Tinha algumas rugas de expressão que ficaram disfarçadas com este procedimento, que é rápido, eficaz e indolor", refere Helena Isabel Patrício, que recorreu aos serviços da Clínica Milénio. "No rosto, foi aplicado um coquetel que combina várias vitaminas, ácido hialurónico, sais minerais e ácidos nucleicos que permitem que a pele produza o colagénio que, ao longo da vida, vamos perdendo", esclarece Sofia Carvalho, cirurgiã especializada em cirurgia plástica, reconstrutiva e estética.

"É uma forma de apostar na prevenção do envelhecimento", alerta a médica. "Todas as mulheres devem tratar de si", considera também Helena Isabel Patrício, que não tem problemas em recorrer à medicina estética para melhorar a imagem. "Fiz três cirurgias e nessas três cirurgias fiz variadíssimas coisas", explicou durante um debate televisivo no início deste ano. Para além de uma lipoaspiração e de uma mamoplastia, também intervencionou o rosto, os braços, as pernas e os glúteos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.