Já lá vai um mês desde que os fãs da Casa dos Segredos conheceram a grande vencedora da sexta edição do programa: Helena Isabel. Na altura, a concorrente conseguiu uma esmagadora vitória com 74% dos votos contra Diogo S.

Ora, Helena não quis deixar passar em branco esta data, por isso, fez uma publicação nas redes sociais sobre o assunto: “A minha vida mudou!”, começa por defender.

“Entrei nesta aventura com o objetivo de desmistificar o que é um concorrente de um reality show! Um RS é para ti, para mim, para todos aqueles que quiserem viver uma experiência diferente! Entrei! Levei na mala os princípios morais aprendidos em casa! O meu objetivo primordial foi cumprido! Cortei a meta com dignidade, sensatez e respeito por todos!”, sublinha.

Posteriormente, Helena faz uma série de agradecimentos aqueles que sempre estiveram ao seu lado, como é o caso da família, onde não deixa de destacar a sua mãe como sendo “a melhor do mundo”. Depois seguiram-se os amigos e por fim a TVI e Endemol.

“Espero que me continuem a acompanhar e a apoiar! Estão ai muitos projetos! E lembrem se, com respeito pelo próximo, educação, humildade e sensatez, conseguimos chegar longe! A nossa conduta define-nos!”, termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.