“O meu coração está muito sozinho”, disse a SapoFama a atriz Helena Costa, que em 2010 ficou sem o namorado Daniel Mustafá, um futebolista que foi viver para a Argentina.

E não andará ela à procura de um príncipe encantado? Helena admite que “talvez, sim”, mas tem as suas dúvidas: “Dizem que se procurarmos é pior, por isso vou andando com as minhas coisas e os meus amigos. Se tiver que acontecer, estou aberta a um relacionamento.”

Aos 29 anos, a “Gracinha” da novela “Anjo Meu” demonstra que tem vontade de voltar a apaixonar-se: “Não tenho propriamente 18 anos. Tenho de pensar que também há um outro lado importante na vida. Mas não se pode pensar muito, é o que tiver de ser”.

A verdade é que o tempo para namorar também não é muito, porque Helena Costa é uma mulher preenchida e multifacetada. Além de atriz, é piloto de corridas automóveis e empresária: “Sempre fui empreendedora. Invisto na bolsa e no ramo imobiliário, o ano passado abri duas lojas de produtos electrónicos (que, entretanto, decidiu fechar por falta de tempo), estou a fazer publicidade, sou piloto e atriz.”

Mulher de negócios, confessa que tem algum receio em investir na actual conjuntura, mas acredita que “quem se safar desta crise, vai safar-se a vida inteira”. E deixa o conselho: “É preciso não ter medo e ser perspicaz”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.