
Com a mulher, Meghan Markle, ao seu lado, o príncipe Harry continua a cumprir com a sua agenda, tendo sido recebido por imensas pessoas em Auckland, Nova Zelândia, esta terça-feira.
Segundo os meios de comunicação internacionais, um dos momentos altos desta viagem foi a conversa do neto da rainha Isabel II com um menino, de seis anos, que perdeu a mãe.
Apesar de ter quebrado o protocolo real, o príncipe fez questão de falar com o pequeno Otia Nante, depois de saber que a sua mãe cometeu suicídio.
Harry tentou confortar o menino, afirmando que iria correr tudo bem. “Cheguei aos 34 anos e a vida é ótima. Tenho uma linda mulher e um bebé que vem a caminho. A tua vida vai ser resolvida. Não te preocupes”, acrescentou.
De acordo com o The Daily Telegraph, o príncipe tirou ainda um selfie com o jovem. Uma imagem que foi partilhada nas redes sociais.
Além disso, falou ainda com a avó de Otia, Te Nante. “Está a fazer um ótimo trabalho. As avós são muito importantes nas nossas vidas”, afirmou.
Recorde-se que Harry também perdeu a mãe quando era jovem, mais precisamente aos 12 anos. A princesa Diana morreu na sequência de um trágico acidente de carro.
Comentários