Esta quarta-feira, 14 de setembro, é mais um dia importante entre os acontecimentos que fazem parte das cerimónias fúnebres da rainha Isabel II, que decorrem até à próxima segunda-feira.

O caixão com o corpo da monarca irá ser transportado, pelas 14h20, do Palácio de Buckingham - onde passou a noite - até ao Palácio de Westminster.

O caixão será transportado num Carro de Artilharia da Tropa do rei, acompanhado a pé pelo rei Carlos III e outros membros da família real, entre eles os netos William e Harry.

Os dois príncipes devem deixar de lado as alegadas desavenças e caminhar juntos atrás do caixão da rainha. Desta forma, os irmãos farão uma "demonstração de unidade".

Importa recordar que no cortejo fúnebre do avô, o rei Filipe, Harry e William surgiram 'separados' pelo primo Peter Phillips. Algo que, de acordo com a imprensa britânica, não irá repetir-se hoje.

Já as suas esposas, Kate Middleton e Meghan Markle, seguem a procissão de carro. Também a rainha consorte, Camilla, acompanhará a cerimónia de carro.

O rei Carlos conduzirá a pé o cortejo, seguido dos seus três irmãos: Ana, André e Eduardo, bem como Peter Phillips, filho da princesa Ana, o almirante Tim Laurence, segundo marido da princesa Ana, o príncipe Richard e o conde de Snowdon .

Leia Também: Corpo da rainha Isabel II chega hoje a Westminster para visitas públicas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.