No caso de não estar atualizado em relação às mais recentes notícias acerca da realeza britânica, sabia que a princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, mudaram-se para a Frogmore Cottage, a casa onde Harry e Meghan Markle viviam quando estavam no Reino Unido?

A informação foi tornada pública pelo jornal britânico The Sun e, segundo esta publicação, esta foi uma decisão tomada "nas costas" dos membros seniores da realeza, onde se inclui a rainha Isabel II (pelo menos quando a ideia ainda estava a ser discutida).

O jornal chega mesmo a referir que a mudança foi feita durante a noite, de forma a que esta passasse despercebida.

"No início, os membros seniores da realeza estavam completamente às escuras quanto à ideia de Harry e Meghan deixarem a Eugenie e o Jack mudaram-se", notou uma fonte. "Obviamente que a rainha foi informada depois dos casais terem discutido a idea. Mas foi de facto um acordo entre o Harry, a Meghan, a Eugenie e o Jack. Eles têm uma grande ligação", acrescentou.

Importa notar que esta decisão acaba igualmente por provar que tão depressa, Harry e Meghan não deverão regressar ao Reino Unido.

Leia Também: A prova de que Meghan Markle e Harry não vão (mesmo) voltar a Inglaterra

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.