Há um ano que Charlie Sheen está sóbrio. Um marco que foi assinalado com um medalhão, como o ator, de 53 anos, mostrou aos que o seguem no Twitter. Um ‘prémio’ que é por norma dado pelas clínicas que promovem encontros de Alcoólicos Anónimos.

Neste momento, o artista está focado na sua saúde e quer manter-se longe das substâncias que causam independência.

“Isto aconteceu ontem! Um momento fantástico, na minha nova caminhada”, disse na legenda da fotografia publicada na rede social. Para terminar, acrescentou a hashtag: “Totalmente focado”.

A luta de Sheen já é antiga. Há vários anos que o ator enfrenta esta batalha, tendo ficado sóbrio durante 11 anos. No entanto, acabou por ter uma recaída e voltou aos velhos hábitos quando foi diagnosticado com o vírus da sida em 2011.

Recorde-se que o artista está também a atravessar uma fase financeira menos boa, pelo menos foi o que deu a entender este ano quando pediu que o montante da pensão que dá por causa dos filhos fosse reduzida.

Charlie paga 55 mil dólares, cerca de 48 mil euros, por mês à ex-mulher, Brooke Mueller, para ajudar a sustentar os filhos que têm em comum, os gémeos Bob e Max, de nove anos. Além disso, paga ainda 20 mil dólares, 17 mil euros, por mês para as filhas Sam, de 14 anos, e Lola, de 13, fruto da relação com Denise Richards.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.