Gustavo Santo foi pai pela primeira vez no início de dezembro e, desde então, tem vivido dias únicos.

Nas redes sociais, o apresentador já partilhou vários momentos especiais vividos ao lado do pequeno Salvador e, recentemente, deixou mais uma mensagem emotiva sobre a paternidade.

“Há algo de gigante nisto de ser pai. É que dou por mim a sentir coisas que nunca senti, que nunca sonhei vir a sentir e que nunca acreditei que existissem em mim. Medos? Não. Ansiedade? Nem pensar. Só amor. Amor até ao choro da madrugada, à fralda suja, aos quilos de roupa para lavar, à logística, ao cansaço, aos silêncios de olhos nos olhos mesmo sabendo que ainda não saibas quem sou para ti. É como se a paternidade me tivesse tornado mais elástico. Estou mais capaz, mais completo, mais perto do potencial total com que nasci”, começou por dizer o apresentador, explicando logo de seguida o que é ser pai.

“Ser pai é uma ida à casa das máquinas da nossa vida e, num ápice, pô-las todas a funcionar. Ficamos mais ágeis, mais precisos, vamos mais longe, encontramos mais motivos para ser quem somos. Um filho nos braços liga-nos à eternidade, diz-nos que somos de sempre e para sempre Um só. E ainda há tanto por descobrir. Amo-te filhão”, rematou.