Indicada ao EmmyInternacional pela interpretação da personagem 'Larissa' na novela 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco, Grazi Massaferatornou-se capa de revistas e jornais no Brasil, depois de falar do preconceito que sofreu dentro da Globo porter participado num Big Brother.

Em entrevista à revista Marie Claire, a atrizfalou da sua relação com o seu ex-marido,CauãReymond, da sua carreira e também da busca pelo corpo perfeito.

“Faço análise há seis anos e tenho aprendido a buscar o equilíbrio em tudo na minha vida. Existe uma cobrança dos maquilhadores, dos diretores e do público para que uma atriz apareça cada vez mais linda e jovem na televisão. Quem entra nessa 'pira'… Beijo, meu amor, fica louca! Vejo mulheres a mutilarem-se, com o rosto todo esticado, e acho triste”, confessou.

Sobre procedimentos estéticos, Massaferarevela:“Já fiz preenchimento facial e coloquei silicone no peito para me sentir mais feminina. Gosto de malhar, mas penso sempre que o benefício é a saúde e o presentinho é a estética. Algumas atrizes dizem que querem morrer velhinhas no palco. Eu não! Nos próximos dez anos pretendo diminuir o meu ritmo e parar de atuar aos poucos. Fui indicada ao Emmy Internacional, mas nunca sonhei em ter uma carreira lá fora. Nem falo inglês! E adoro chegar ao estrangeiroe não ser reconhecida”,concluiu.