
Depois dos rumores da segunda gravidez terem começado a circular no mês passado, agora a imprensa internacional adianta que esse foi o motivo que levou Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam a adiarem o casamento.
Segundo a revista Hello, a cerimónia estava marcada para junho mas a filha da princesa Carolina do Mónaco decidiu marcar uma nova data, depois do verão, possivelmente após o nascimento do bebé, que deverá nascer em agosto.
Mas este não é o único bebé da família real do Mónaco a nascer este ano. O irmão mais velo de Charlotte, Andrea Casiraghi, e a mulher, Tatiana Santo, foram pais do terceiro filho, um menino, Max Rainier, que nasceu em abril. O irmão mais novo de Charlotte, Pierre Casiraghi, e a mulher, Beatrice Borromeo, também estão à espera do segundo filho.
Recorde-se que Charlotte já é mãe de Raphael, de quatro anos, fruto da anterior relação com Gad Elmaleh. Dimitri também já é pai de Darya, do casamento com Masha Novoselova.
Comentários