A saída de Pedro Jorge do programa da TVI ‘Masterchef Junior’ deu que falar nas redes sociais. Na altura a sua eliminação chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter, em Portugal. No entanto, parece que a competição sofreu um reviravolta na edição do último domingo, dia 26.

Tal como referiu Manuel Luís Goucha houve uma repescagem, a qual permitiu que o "desejado" regressasse à competição.

No seu blogue, Manuel Luís Goucha teve a oportunidade de comentar e justificar a expulsão: “Só não acerto no Euromilhões (também como?! se não jogo…). Logo no primeiro dia de gravações do MasterChef Junior, ainda em janeiro, previ que os espetadores se iriam apaixonar pelo Pedro Jorge”, começa por referir. “De igual modo previ o desalento com que os mesmos espetadores iriam receber a notícia da sua saída, à quinta semana de competição , culpando jurados e produção de uma tremenda injustiça”, acrescenta.

Na altura, tal decisão foi vista como “descabida” pelos espetadores, algo com que Goucha não concorda: “Claro que o Pedro Jorge encerra em si um conjunto de qualidades que muito apreciamos: generosidade, simpatia, afabilidade, alegria, para além da sua rechonchudez (...) mas meus amigos entendam que esta é uma competição televisiva de culinária, um jogo se preferirem, em que consoante o desempenho em cada prova assim se vão somando pontos, que decidem do futuro do concorrente”, sublinhou.

E o futuro do Pedro Jorge parece ser promissor, já que o concorrente conseguiu regressar às provas para satisfação dos inúmeros fãs.

Agora resta ver o que é que acontece.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.