Tal como acontece com todos os convidados que marcam presença no '5 Para A Meia Noite' também Manuel Luís Goucha participou na rubrica onde foram feitas várias questões mais atrevidas.

Questionado sobre a maior qualidade e defeito de Maria Cerqueira Gomes, sua parceira no 'Você na TV', o mesmo afirmou: "A maior qualidade é a elegância. O maior defeito a postura, porque é uma mulher lindíssima e curva-se muito".

Sobre a polémica à volta da entrevista que fez a Mário Machado, afirmou: "Faltou ali um VT de enquadramento para explicar que aquele homem já tinha estado preso. Continuo a achar que é no espaço público que se discutem as ideias, sejam eles da extrema esquerda ou direita. Orgulho-me de ter sido o contraditório nessa entrevista".

Posteriormente e perante uma pergunta de Sónia Araújo, onde esta quis saber o motivo porque não a convidou para ir trabalhar consigo, Goucha defendeu: "Eu adoraria um dia trabalhar com a Sónia. Quando se diz que eu não dei oportunidade à Sónia, ela [na altura em que ainda trabalhava na RTP1] não foi contratada para ser minha companheira, ela era assistente do programa e apresentava os momentos musicais".

Mas a melhor resposta foi à pergunta de Maria Cerqueira Gomes, quando esta questionou se já tinha cometido algum ato ilegal em público. "Fiz amor numa varanda num hotel na ilha da Madeira".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.