No âmbito do desafio, que consistia em enviarem-lhe perguntas para as redes sociais para que este lhes desse resposta no programa 'Você na TV', da TVI, lançado desta quarta-feira, Manuel Luís Goucha falou em direto sobre a sua suposta zanga com Teresa Guilherme e Cristina Ferreira.

Questionado por uma internauta sobre a veracidade do alegado mal-estar com a antiga apresentadora do programa ‘Casa dos Segredos’, a estrela das manhãs da TVI voltou a dizer que tudo não passam de rumores.

“É mentira. É mais uma mentira. Mas era uma mentira que nos achávamos que iria surgir quando fui convidado para fazer a apresentação da ‘Casa dos Segredos’. Eu sabia perfeitamente que essa suposta guerra seria avançada e alimentada pela imprensa”, começou por esclarecer, comparando este boato ao que indicou mais tarde uma guerra semelhante com a sua antiga companheira televisiva - Cristina Ferreira.

“Também sabia perfeitamente que no dia em que as pessoas soubessem que a Cristina tinha saído da TVI, também o disse na altura, iam alimentar uma guerra entre nós. É isso que faz vender capas”, realçou, garantindo por fim que mantém uma boa relação com ambas. “Falo com a Teresa Guilherme várias vezes. Falo com a Cristina muitas vezes”, completou.

Reveja aqui as palavras do apresentador.

Leia Também: Goucha sobre não querer ser pai: "Não sei se é um ato de egoísmo"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.