
Este fim de semana tem sido no mínimo preenchido para Manuel Luís Goucha. Depois de ter publicado imagens únicas com a mãe e o irmão, eis que o apresentador partilhou uma outra história que o marcou.
Goucha teve a oportunidade de, num momento breve, trocar algumas palavras com uma senhora de nome Vitória, enquanto ambos permaneciam nos seus carros.
"Faz 46 anos que Vitória (como gosto deste nome!) emigrou para as Américas, para ir ter com o marido, que acaba por lhe faltar em sete meses", começa por relatar.
"Viúva com uma filha nos braços atira-se à vida, a sua que dava um filme. Mais tarde regressa à terra e à casa onde nasceu", continua.
"Tudo me contou, de carro para carro, em me descobrindo ali no Botão. A filha com estudos e o genro engenheiro partiram para Munique e agora é vê-la cá e lá para matar saudades e ver os netos, logo três", adianta.
"Diz que Deus a terá sempre ajudado talvez por ter nascido em frente da Igreja (e sobre esta hei-de em breve escrever). Um beijo Vitória. As histórias que se descobrem num fim de semana!", completa, visivelmente surpreendido.
Comentários