Sofia Sousa, ex-concorrente de vários reality shows da TVI, fez uma publicação na sua página de Instagram com o objetivo de responder a uma questão levantada por uma revista. Conforme a própria afirma a publicação partilhou uma série de imagens suas, nas quais não surgia “nada favorecida”, algo que não quis deixar passar em branco.

“Recebi várias mensagens, a chamarem-me de GORDA e que estava HORRÍVEL… que devia ter vergonha?! E infelizmente 100% delas eram de mulheres... que são as que menos apoiam outras mulheres... e não, essas mulheres nem sequer eram ‘TOP MODELS’... e não, não eram menos bonitas por isso mas sim pelo que exteriorizaram”, lamenta.

Entretanto deixa um pedido: “Não despejem as vossas próprias frustrações, tentem sim, vocês ser melhores… porque é possível! E comigo, não vale a pena... sinto-me demasiado bem para me preocupar com esse tipo de opiniões destrutivas, porque eu me amo por inteiro”.

Por fim, Sofia Sousa sublinha que todas as pessoas são "muito mais que um corpo bonito" e que por isso as atenções não deveriam estar todas focadas neste ponto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.