O criador Gio Rodrigues atravessa uma boa fase. Acaba de vencer, na barra do tribunal, um processo que lhe foi instaurado por uma marca em 2008.

Gio era acusado de incumprimento contratual e foi-lhe exigida uma indemnização de 100 mil euros, mas o criador alegou falta de pagamento e  rescindiu o contrato sem aviso prévio.

O tribunal deu-lhe duas vezes razão: na primeira sentença e, agora, depois do recurso que foi apresentado.

Resolvido o diferendo judicial, o estilista portuense prepara-se para abrir um novo ateliê e está cheio de projectos profissionais para 2010.

Já amanhã, domingo, Gio Rodrigues apresenta a nova colecção de noivas, com Merche Romero a ser a estrela do desfile. Será a partir das 17 horas, no Multiusos de Viseu.

No próximo fim-de-semana, Gio desce até ao Algarve (Albufeira) para, durante três dias, apresentar, no Hotel Real Santa Eulália, a "New Collection Gold & Diamonds" de jóias e com um ateliê.

 

Deverão estar presentes no Real Santa Eulália muitas estrelas do mundo social luso, casos, entre outras, da manequim Flor, de Elisabete Carvalho (mulher de Vítor Baía), Aldo Lima, Alexandra Borges, Alexandra Figueiredo, Carlos Xavier, João e Paula Nabais, Sousa Martins e Marta Wahnon, José Moutinho, Leonel Vieira, Mafalda Arnauth, Patrícia Piloto, Sofia Jardim e Domingos Amaral.

Dois fins-de-semana em cheio para um Gio em alta!