Em casa de Gilberto Gil acordou-se em 'festa' esta quarta-feira, 26 de junho. Isto porque este foi o dia em que o cantor brasileiro completou 77 anos. Uma data que foi assinalada na página oficial do artista no Instagram.

"Quanto mais aprendo, menos sei. Tenho que me comprazer com a alternância natural entre o conforto do silêncio e do sono e o cansaço da vigília e da espera.⠀A cada dia, uma agonia. A cada noite, um sonho. Me dá medo tudo que, ainda por vir, possa vir a me assustar. Passa uma hora que chora, passa um dia de alegria; passa um fragmento imenso de um momento congelado que não passa de um fiapo de tempo preso ao passado, que não passa de um fio de cabelo embaraçado no agora, já enrolado no logo mais sem cabeça.⠀Hoje em dia, o que me dá alegria é tocar violão e não ter alergia", lê-se na legenda de uma fotografia publicada na rede social.

Mas esta não foi a única razão dos festejos. O neto do artista, João, também completou mais um ano de vida no mesmo dia.

"E o meu neto João comigo igual. Hoje também é dia do João Gil, mais um membro do clã dos vinte e seis. Que seja um novo ano repleto de boas energias", escreveu numa outra publicação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.