É oficial: Gigi Hadid e Zyan Zadik estão separados. Depois a informação avançada pelo The Sun, que dava conta do término, os jovens decidiram reagir publicamente e oficializaram a separação com mensagens aos fãs.

Nas respetivas páginas de Twitter, Gigi e Zyan decidiram escreveu duas publicações onde revelam que, apesar do fim da relação, prevalece uma enorme amizade e respeito entre os dois.

“Eu e a Gigi temos uma simbólica, amável e divertida relação e eu tenho um enorme respeito e admiração por ela como amiga e mulher”, escreveu o músico. “Gostávamos que estas notícias tivessem partido de nós”, acrescentou.

“Comunicados sobre fins de relações parecem sempre impessoais porque não existe forma de colocar em palavras o que duas pessoas passaram juntas durante anos”, lê-se no comunicado de Gigi.

“Estou para sempre grata pelo amor, pelo tempo e pelas lições de vida que eu e o ‘Z’ partilhamos. Não quero mais nada a não ser o melhor para ele e vou continuar a apoiá-lo como amiga”, acrescentou. “E sobre o futuro, o que tiver de ser, será”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.