O anúncio da Nespresso sem George Clooney é como.... Não se sabe, mas será uma realidade. Por motivos de sustentabilidade, a marca pretende mostrar como é feito o café.

Numa tentativa de ressaltar questões ambientais, o anúncio mostrará como o produto provém de fontes sustentáveis e quais os seus benefícios.

Assim sendo, o lugar de Clooney será substituído por três agricultores colombianos: Humberto, Esteban e Luis, são os nomes do trio. O anúncio irá revelar histórias verídicas dos três agricultores e dos métodos de produção do café.

Mas calma… A marca não esqueceu George Clooney. O ator deixará de ser a cara, mas continuará a ser a voz do anúncio, assumindo o papel de narrador das histórias.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.