Ao que parece, João Baião elegeu para ver no seu serão de domingo o programa 'La Banda', da RTP. Porém, parece que este não ficou muito satisfeito com o que viu. Nas suas redes sociais, o apresentador fez um sincero desabafo onde se mostrou verdadeiramente desagradado com o forma como alguns jurados trataram os concorrentes do formato.

"Humilhar alguém de forma arrogante em televisão não é televisão! Vergonha!", começou por escrever, revelando estar "furioso" com o que estava a ver.

"Está tudo bem comigo e não foi nada diretamente nem para mim, nem comigo, foi apenas um desabafo de coisas que se vê em televisão e que me deixam triste. Normalmente não comento publicamente o que quer que se seja, mas ver uma jovem a chorar em frente a um país completamente indefesa deixou-me ASSIM", acrescentou, mostrando assim que, ao que tudo indica, se referia ao programa da RTP e, mais concretamente, a um comentário feito por Manuel Moura dos Santos na emissão deste domingo.

Recorde-se que, além de Manuel Moura dos Santos o painel de jurados de 'La Banda' é ainda composto por Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.