Jennifer Lawrence ainda se encontra a recuperar do choque por que passou há três anos, depois de uma série de fotografias suas privadas terem sido lançadas na web.

Em 2014, e assim como várias estrelas, também a atriz viu imagens suas roubadas do serviço da Apple, Icloud. “Quando isso aconteceu, foi tão inacreditavelmente violador que nem dá para explicar por palavras”, afirmou em entrevista ao Hollywood Reporter.

“Acho que ainda estou a processar isso”, acrescentou. “Quando descobri o que tinha acontecido, toda a minha segurança desabou”, sublinhou.

Na altura, Lawrence sentiu-se como se tivesse sido assaltada: “Não havia uma pessoa neste mundo que não fosse capaz de ver as fotografias”, lamenta. “Foi uma coisa muito difícil de processar”, adianta.

Apesar de um dos autores do ataque ter sido condenado a 18 meses de prisão, para Jennifer nada disto, nem as medidas legais que entretanto foram tomadas, conseguem trazer de volta as fotos.

Na mesma entrevista, a atriz ainda falou do escândalo sexual à volta de Harvey Weinstein, frisando que apesar de sempre ter ouvido que o produtor era um “cão”, o mesmo nunca teve nenhum comportamento inapropriado para com ela.