Recentemente, Carolina Patrocínio publicou uma fotografia nas redes sociais que gerou uma grande polémica nos comentários.

Em causa, está o facto da apresentadora surgir com o que parece ser um copo de vinho na mão, algo que foi de imediato criticado pelos fãs:

"Carolina Patrocínio como figura pública que é acaba por dar força a esta ignorância ... entristece-me ver que há tanta gente que bebe e fuma na gravidez... E pior... acham normal! Gosto da Carolina e por isso a vou seguindo, mas como profissional de saúde não consigo ficar indiferente a tanta ignorância", afirmou-se num dos comentários.

No entanto, houve quem saísse em defesa de Patrocínio: "Quem não sabe distinguir um copo de vinho de uma garrafa de vinho todos os dias, talvez o melhor seja nem engravidar. A minha médica disse-me que esse era um mito, quase tão parvo como não poder fazer exercício. Repito: um copo de vinho de vez em quando não faz mal nenhum. Parece que estão a falar de uma", lê-se.

Recorde-se que Carolina está grávida do segundo filho e já chegou aos nove meses de gravidez. Entretanto especulou-se que o que a figura estaria a beber, era na verdade, um refrigerante

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.