
Foi com enorme tristeza que o público português recebeu a notícia de que morreu o cantor Roberto Leal. A notícia chegou no passado domingo e acabou por marcar a semana, motivo pelo qual decidimos que seria o cantor o grande protagonista da Foto da Semana.
Uma escolha feita em jeito de homenagem ao 'adeus' de um artista que marcou gerações em Portugal e também no Brasil, pais onde vivia há vários anos.
Homem de fé, sempre pronto a ajudar, de braços abertos para dar um abraço a todos os que dele precisassem, é desta forma que é recordado por amigos e colegas e, por isso, foi assim que também nós o resolvemos recordar.
[Uma das imagens que mais caracteriza o cantor]© Facebook / Roberto Leal
Recorde-se que Roberto Leal lutava contra um cancro há dois anos, uma doença que o impedia de andar e lhe afetava a visão.
Comentários