A história de amor de Ricardo e Francisca Pereira, um dos casais mais acarinhados de Portugal e do Brasil, poderia perfeitamente ter sido escrita pelo autor de uma das novelas em que o ator é protagonista.

Prontos a contar a encantadora história que os uniu, o ator e a empresária estiveram esta quarta-feira, dia 26, na rádio Comercial para participarem na rubrica ‘Filhos da Mãe e do Pai Também’.

Conheceram-se por intermédio de amigos em comum, chegaram a cruzar-se em várias ocasiões, mas foi por mero acaso que num passeio pela praia este sugeriu que seria o namorado ideal para Francisca.

Os laços começaram a estreitar-se e foi depois de um encontro em que apresentou aquela que viria a ser a mulher da sua vida aos pais que Ricardo resolveu, num local inesperado, fazer o pedido de namoro.

“Já agora, paga-me aí a gasolina… e outra coisa, queres namorar comigo?”, perguntou o ator gritando do carro para dentro da loja.

O ‘sim’ não tardou e o pedido de casamento também não. Uma praia da Ericeira serviu de cenário para Ricardo pedir Francisca em casamento no dia 31 de dezembro.

Treze anos depois é entre Portugal e o Brasil, onde Ricardo dá cartas como ator, que o amoroso casalinho vive com os pequenos Vicente, de sete anos, Francisca, de cinco, e Julieta, de um ano e meio.

Siga o link

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.