Cansada das traições e excessos cometidos pelo marido, Khloe Kardashian avançou com o pedido de divórcio em dezembro de 2013, mas a separação nunca se tornou oficial uma vez que o juiz nunca reconheceu os documentos. Esta quinta-feira, foi anunciado que a petição, interposta pela advogada de Khloe, para a anulação dos papéis do divórcio foi aceite. O que significa que o casal vai permanecer legalmente como marido e mulher, abrindo espaço para uma possível reconciliação.

Em causa está o estado de saúde de Lamar e o facto do ex-casal se ter reaproximado após o jogador de basquete ter sido encontrado inconsciente num bordel em Las Vegas, no dia 13 de outubro. Desde que foi internado, a irmã de Kim Kardashian tem estado inconsolável, sem sair do seu lado durante o processo de recuperação.

Após vários dias de silêncio e ausência das redes sociais, Khloe fez um comunicado onde agradece o apoio dos fãs. “Esta última semana tem sido especialmente difícil. Quero agradecer à minha família, amigos e fãs pelas orações e desejos de melhoras que enviaram ao Lamar. Quero também expressar a minha gratidão a todas as pessoas que trabalham no Hospital Sunrise, incluindo os médicos e enfermeiras pela sua bondade e trabalho. Sob o seu cuidado, foram feitos progressos incríveis. Nunca estamos preparados para uma experiência como esta, mas sem o amor e orações que o Lamar recebeu e a força que recebi daqueles que mais amo, teria sido difícil suportar este momento. Obrigada pelo vosso apoio incondicional. Deus é bom!!!”, podia ler-se na sua conta de Instagram.

O ex-jogador da NBA, que esteve em estado crítico durante vários dias, encontra-se em recuperação e já acordou do coma induzido em que estava. Khloe foi uma das primeiras pessoas com quem trocou algumas palavras.

Recorde-se que em abril, Khloe Kardashian revelou ao canal E! Entertainment que ainda amava o ex-marido e que nunca se quis separar dele.

“Eu nunca vou deixar de amar o Lamar. Sou obcecada por ele de uma forma saudável. Ele foi meu marido e se dependesse de mim continuaria a sê-lo. Não vejo nada de errado nisto mas não há nada que possa fazer para mudar esta situação. O Lamar tem de mudar algumas coisas para ficarmos juntos. Mas se dependesse de mim voltava a estar casada com ele sem pensar duas vezes. […] Acho que nem daqui a 50 anos os meus sentimentos vão mudar. É a vida”, confessou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.