A manequim Flor e o cabeleireiro Yohann Perez decidiram voltar a viver juntos depois de um afastamento de dois meses.

“Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois em frente”, disse ontem a modelo, visivelmente feliz com a reconciliação.

Para Flor, o facto de ser figura pública não ajuda nada quando a relação passa por momentos menos bons: “Às vezes, as coisas não são tão lineares como aparecem nas revistas. São situações muito íntimas, muito nossas, e que precisam de tempo para se solucionarem”.

A manequim e o cabeleireiro surpreenderam todos quando confirmaram em Dezembro a sua separação, depois de uma relação de três anos e meio e de uma filha em comum, Noémie, de um ano.

Os dois mantinham à data um noivado que reportava a 2009 e só ainda não tinham avançado para o casamento por incompatibilidade de agendas: “Estou noiva e iremos casar, mas ainda não temos data. Não temos tido tempo para tratar das coisas e a verdade é que já nos sentimos casados”, disse Flor, em Novembro de 2011.

Apenas um mês depois, o casal alegou divergências e incompatibilidades e pôs um ponto final no noivado, assegurando que se mantinham amigos e que a sua prioridade passava a ser o bem-estar da filha Noémie.

Agora, superadas as dificuldades, os dois voltam a estar juntos e felizes!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.