Flávio Furtado é o protagonista da edição de setembro da revista 'Cristina'. Partilhando a capa nas redes sociais, Cristina Ferreira fez uma reflexão sobre a relação de "respeito" e "amizade" que construiu com o apresentador ao longo dos anos, realçando alguns dos temas da sua conversa.

"Nem sei pôr no calendário a data em que nos conhecemos. Ele saberá. Guarda tudo o que a si e à televisão diz respeito na memória", começa por escrever.

"Sei que, ao longo dos anos, fomos construindo uma relação de respeito, um dos mais primordiais valores da vida. Ao respeito fui juntando a amizade e o sabermos que podíamos contar um com o outro", nota a apresentadora.

"Fui também sabendo da sua vida e das suas conquistas pouco a pouco, celebrando o seu caminho e a forma como, silenciosamente ia dando passos firmes naquele que era o seu maior objetivo: ser rico. Sim, o Flávio diz abertamente que foi o que sempre quis. Conta porquê, emocionado nesta entrevista. Os sonhos de cada um de nós são tão legítimos que não deviam ser questionados nunca nem por ninguém. Somos a história que vivemos desde que nascemos. E ninguém a vive por nós. Nesta conversa contou-me a única mágoa que guarda em relação a mim. Aceitei. Acho que o surpreendi no final. E o Cláudio ramos vai gostar de ler esta entrevista. Nunca é tarde para pedir desculpa", completa.

A revista estará disponível a partir de amanhã, 7 de setembro, nas bancas.

Leia Também: Maria Cerqueira Gomes entrevista Cristina Ferreira