Filomena Cautela foi a mais recente entrevistada do programa online 'Elefante de Papel', de Rita Ferro Rodrigues. Uma conversa que ficou marcada por uma revelação inesperada: A apresentadora da RTP afirmou que pretende fazer uma pausa na carreira.

"Estou muito, muito cansada. Ainda não disse publicamente, mas estou a planear em fazer uma pausa para reavaliar o que quero fazer agora", introduziu.

"Já estou a ficar cansada da fórmula. Encontrei a fórmula para fazer resultar aquilo em que me puseram neste momento a trabalhar e está tudo certo. Mas eu queria transformar a fórmula numa coisa diferente e para isso preciso de tempo, de outras condições. Preciso de tempo que não estou a ter neste momento e isso muda-me pessoalmente", explicou.

Há 16 anos a trabalhar em televisão, confessou que está num momento "específico" do seu percurso profissional.

"Tenho zero ambição no mundo da televisão. Adorava e adoro estar num sítio a fazer o que faço mas, neste momento, está a dar-me muito mais trabalho e dor do que divertimento", continuou.

Filomena encerrou o tema recordando o início de carreira como apresentadora. Com isto, constatou que teve de realizar o caminho contrário à maioria dos comediantes e artistas que chegam à apresentação de programas.

"Fiz o caminho contrário. Há muitos humoristas que começam no humor e depois têm o seu talk show. Eu comecei no teatro e tive de encontrar em mim uma alegria que não existia para fingir ser um tipo de apresentadora e uma personagem para servir o talk show que fazia naquele momento", rematou.

Siga o link

Leia Também: Filomena Cautela grata por prémio: "É surrealista e comovente"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.