Filomena Cautela foi distinguida como melhor apresentadora pelos Troféus Impala de Televisão, cuja gala se realizou na noite deste domingo no Teatro São Jorge, em Lisboa. Na impossibilidade de marcar presença, foi representada pelo seu agente e fez questão de agradecer publicamente o prémio nas suas redes sociais.

"Ora bem, ontem aconteceu algo assim para o inesperadó-espetacular. O '5 Para A Meia' noite ganhou melhor programa e diz que ganhei melhor apresentadora nos Troféus Impala de Televisão. Há a dizer que só o facto de estar na mesma frase que a Catarina Furtado, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro e Fátima Lopes é uma honra e um disparate tudo ao mesmo tempo", começou por escrever.

"Obrigada Impala pela ousadia. Ser a mais votada pelo público é surrealista e comovente", sublinhou.

Por fim, Filomena Cautela frisou que é importante nas mais diversas áreas manter a exigência para oferecer o melhor ao público: "Todos os que trabalhamos em televisão, no teatro, no cinema na política porra em todo o lado, todos temos o dever de manter o público exigente e curioso. O mundo anda perigoso e o nosso país é cada vez mais uma bolha de gente questionadora e inquieta, e assim se deve manter e crescer".

Leia Também: O look de Carlos Costa que homenageia as touradas... mas com um apelo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.