
Filipe de Edimburgo enviou um pedido de desculpas à mulher que ficou ferida na sequência de um acidente de carro que sofreu no passado dia 17 de janeiro. A vítima em questão, que terá partido o pulso, tinha-se queixado recentemente do silêncio por parte de Filipe.
“Cara Sra. Fairweather”, começa por dizer na nota enviada a Emma Fairweather, de 46 anos, conforme avança o Sunday Mirror. “Gostaria que soubesse que lamento muito pela minha parte no acidente na estrada de Babingley”, informa.
“Tenho passado por essa estrada inúmeras vezes e sei muito bem o trânsito que costuma andar por lá”, continua.
O duque explica que a sua visão foi dificultada pelo sol, que o impossibilitou de ver claramente os outros carros. “Em condições normais não teria dificuldade em ver o trânsito a vir da direção de Dersingham, mas a única coisa que posso imaginar é que não vi o carro a aproximar-se e estou muito arrependido das consequências”, reitera.
“Fiquei de alguma forma afetado pelo acidente, mas muito aliviado por nenhuma de vocês ter ficado ferida seriamente”, escreveu, referindo-se à condutora de 28 anos, que ficou com cortes no joelho, e ainda a um bebé de nove meses, que escapou sem ferimentos.
Por último, o duque deseja ainda uma rápida recuperação a todos os envolvidos.
Fairweather já teve a oportunidade de referir que apreciou bastante a mensagem.
Comentários